Renato Aragão mostra mansão e diz: ‘Estou tendo um recomeço’

Renato coma esposa e filha/Foto: Divulgação

Renato coma esposa e filha/Foto: Divulgação
Renato coma esposa e filha/Foto: Divulgação

Renato Aragão abriu as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e posou ao lado da mulher, Lilian Taranto, e da filha mais nova, Lívian Aragão. “Eu renasci, estou tendo um recomeço de vida”, comemora o humorista, que em março do ano passado sofreu um infarto agudo do miocárdio após passar mal na festa de 15 anos da caçula. “Não estávamos preparados para a perda. Minha vida agora é fazer com que ele viva mais 70 anos ao nosso lado. É o meu desafio”, conta Lilian, que está casada há 25 anos com Didi.
A mansão

A casa de dois andares, onde a família vive há seis anos, tem cinco suítes, telhado em formato piramidal e oito empregados. Dois gatinhos circulam pelos cômodos o tempo todo. Na sala principal os estofados são azuis. “Decorei a casa para a época da Copa do Mundo e coloquei tons de azul. Mas o Renato não gostou muito”, diz Lilian.

A caçula

Desde que Lívian assumiu o namoro com o estudante Nicolas Prattes, de 16 anos, Renato precisou rever seus conceitos: sua filha chegou à adolescência. “Sou médio rigoroso. A mãe, sim, é rigorosa. Sou ciumento assumido. Mas Livinha é segura e o moleque é bom. Graças a deus são comportados”, diz.(Quem)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui