Réver é operado e pode ficar quatro meses fora dos gramados

Réver, do Atlético-MG, operado/Foto: CAM
Réver, do Atlético-MG, operado/Foto: CAM
Réver, do Atlético-MG, operado/Foto: CAM

Notícia ruim para o Atlético-MG e o zagueiro Réver. O jogador foi submetido a uma cirurgia de artroscopia para corrigir uma lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo. A operação foi realizada na noite de segunda-feira (11), sendo encerrada com sucesso.


O processo de recuperação, no entanto, pode tirar o jogador até mesmo do restante da temporada. Réver ficará de fora dos gramados por no mínimo três meses, período que pode estender até para o mês de dezembro.

A lesão de Réver acontece na mesma região da ocorrida em 2013. Durante a partida contra a Portuguesa, em novembro do ano passado, o jogador também precisou passar por uma cirurgia no local, voltando aos gramados somente no na disputa do Mundial de Clubes no Marrocos. Desta vez, o prazo para recuperação do atleta é de três a quatro meses, o que o pode deixá-lo com chances de perder o restante da temporada.

Réver se queixou das dores no tornozelo ainda no primeiro tempo de jogo contra a Chapecoense, na última quarta-feira. O jogador foi substituído por Jemerson, garoto da base que também entrou em campo diante do Palmeiras, no último domingo. Sem o xerife a partir de agora, Levir Culpi deverá manter Jemerson ao lado de Leonardo Silva na dupla de zaga ou apostar no veterano Edcarlos, além do recém recuperado Emerson.(Terra/Lancepress)

Artigo anteriorPA: Detentas fazem motim em unidade prisional, em Ananindeua
Próximo artigoGenoino e Jacinto Lamas, a partir de hoje, começam a cumprir pena em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui