Revogação de Taxa pode abrir “Caixa Preta” de Leonel e do Detran-AM

Entrada do cofre forte do Detran...

A revogação da taxa de Inspeção Veicular Ambiental, feita pelos deputados da Assembléia Legislativa do Estado (ALEAM), na manhã desta quarta-feira (27), pode abrir a “caixa preta” das contas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e do seu diretor-geral, Leonel Feitosa. A taxa tinha sido fixada em R$ 133,30 pelo departamento de Trânsito do Amazonas,


Como a taxa não poderá mais ser cobrada, alguns deputados pensam em pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os últimos contratos suspeitos firmados por Detran-AM, na gestão do diretor Leonel Feitosa, com empresas privadas do setor, em especial a Visnorte.

Ponto de parada obrigatório de todo proprietário de veículo de Manaus (Visnorte)

De acordo com deputados, elas detém o monopólio da vistoria e inspeção de milhares de carros que circulam em Manaus e no interior do Estado. Algo em torno de 900 mil veículos em circulação só em Manaus.

Entrada do cofre forte do Detran do Amazonas … as condições do prédio são precárias.

Outra denúncia que os deputados querem apurada é que algumas dessas empresa funcionariam como “fachada” para alguns empresários, proprietários de meios de comunicação do Amazonas.

Artigo anteriorIncêndio atinge prédio comercial no bairro Compensa 2
Próximo artigoTemer e ministros são notificados de denúncia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui