Entretenimento

Rihanna é a mulher mais rica do mundo da música

Rihanna - Foto: Reprodução
Redação I
Escrito por Redação I

Após anunciar que o rapper Jay-Z se tornou o primeiro rapper bilionário da história, a Forbes coloca Rihanna como a mulher da música mais rica do mundo. A fortuna da cantora está estimada em 600 milhões de dólares, superando nomes como Madonna, que tem 570 milhões; Celine Dion, com 450 milhões; e Beyoncé, 400 milhões.

Contudo, a conquista se deve, também, a outros projetos da artista, que desde o lançamento de “ANTI”, seu último disco de estúdio, lançado em 2016, está se dedicando ao máximo e colhendo bons retornos financeiros com seus empreendimentos no ramo de lingeries de luxo e cosméticos.

Totalizando os faturamentos, a revista afirma que a maior parte da fortuna de Rihanna não é proveniente da música, assim como a de Jay-Z, que criou a linha de roupas Rocawear, fundada em 1999, vendida por US$ 204 milhões à Iconix em 2007; D’Ussé, tipo de conhaque da Bacardi, em que ele é co-proprietário; e Tidal, um serviço de streaming de música.

Sua parceria com a LVMH, com quem a artista lançou sua super bem sucedida linha de cosméticos, a Fenty Beauty, garantiu um faturamento de 100 milhões de dólares em suas primeiras semanas de lançamento. Só em 2018, a marca conquistou 570 milhões de dólares. Sua grife de luxo, a FENTY, também está atingindo ótimos níveis de rendimento.

Para sua volta ao cenário musical, a cantora confirmou que o lançamento do novo disco, com sonoridade de reggae, está previsto para acontecer ainda neste ano.

Fonte: Top Buzz

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.