Rio Preto da Eva recebe Balcão do Consumidor nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (11), os moradores de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) terão acesso a serviços do Balcão do Consumidor. A população receberá orientação e poderá fazer a abertura de reclamações referentes a consumo.

Para ter acesso ao atendimento, os interessados deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF e das três últimas faturas (água ou luz). Uma tenda será montada ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva para atender aos consumidores.

Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população. A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) e de representante da concessionária Amazonas Energia.

A ação irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes. O Balcão do Consumidor é realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui