Rodrigo Raniely recorda o dia que se apresentou no Programa do Gugu

Foto: Divulgação

Pouca gente sabe, mas o cantor amazonense Rodrigo Raniely conheceu de perto e até se apresentou e cantou no Programa do Gugu.

O ano era 1995 e uma dupla de cantores jovens se destacava em Manaus pela bela voz e talento musical. Era a dupla Rodrigo & Marco Antonio que se apresentava em bares, alguns festivais, festas do interior e nas casas de show da cidade.

O próprio Rodrigo Raniely diz que na época ele era apenas “Rodrigo”e fazia dupla com Marco Antonio. Além das apresentações em shows e festas, também, participavam dos chamados showmícios do hoje empresário e jornalista Ronaldo Tiradentes, que na época era político (deputado).

E foi pelas mãos de Ronaldo Tiradentes que Rodrigo lembra que foi que conheceu o apresentador Gugu Liberato.

“Nós trabalhávamos fazendo showmícios para o Ronaldo, e uma noite ele ligou e disse para gente ir la no Ury Bar ao lado do colégio Ida Nelson para conhecer uma pessoa. E para a nossa surpresa quem estava lá com ele era o Gugu. Ficamos muito felizes pois jamais imaginávamos que a pessoa que ele tava se referindo ao telefone era o Gugu”.

O encontro no Urys Bar foi importante porque foi nessa noite, lembra o cantor, que Ronaldo Tiradentes pediu para Gugu para que os “meninos” viajassem para São Paulo para se apresentar no Programa Gugu.

“Ao chegarmos em São Paulo, ele ,Gugu, foi uma pessoa sensacional. Muito atencioso, carinhoso e nos recebeu muito bem. Isso nunca vou esquecer”, afirma Rodrigo Raniely.

O cantor lembra de junto com o parceiro Marco Antonio cantaram a música “Gosta de Mim” do cantor Gilson de Souza. Nessa mesma noite, Rodrigo Raniely lembra que conheceram artistas famosos da música como os “Mamonas Assassinas”, a dupla “Sandy & Junior” (ainda pequenos e com a carreira já explodindo), e Zezé de Camargo Luciano. “Conhecemos esses artistas porque todos nós ficamos em um lugar só”. Lembra.

Depois da apresentação no Gugu, dupla Rodrigo & Marco Antonio se desfez. Rodrigo então acrescentou o “Raniely” ao nome artístico e hoje faz dupla com sua irmã Monallyza.

Rodrigo Raniely diz estar muito triste pelo acidente com Gugu: “A gente sente muito porque e uma pessoa muito boa, um ser humano. Desejo muito que ele saia dessa e se recupere”, finaliza.

O contato para shows de Rodrigo Raniely é 98127 3939.

Fonte: Portal Caboco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui