

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, aproveitou o seu discurso na sexta-feira, durante o 14º Encontro Nacional do Partido, em São Paulo, para criticar os adversários e pedir cautela da militância petista.
“Lideramos as pesquisas e as expectativas de vitória. Mas sabemos que será uma disputa árdua, contra adversários cuja gana de nos derrotar não encontra limites, que são capazes de tudo para atingir seus objetivos. Portanto, não os subestimemos – e nada de salto alto ou de triunfalismo”, disse.
Falcão disse ainda que é preciso se preparar para dificuldades, sem perder o foco na vitória petista.
A delegação do Amazonas, presente ao encontro, informou que estão lidando “mais com orientações do que com proposições”, e que o assunto mais incisivo é a questão do apoio incondicional à reeleição da presidente Dilma.
Sr. Rui Falcão, estou indignada com as últimas notícias para as próximas eleições em Macaé e me nego a acreditar que o PT não lançará candidato, para dar apoio ao atual prefeito, que recém se filiou ao PMDB, que aqui na nossa cidade, na gestão anterior cometeu os maiores atos de corrupção, partido esse de direita, travestido de esquerda, que tem dado prova frequentes de traição ao partido dos trabalhadores. Gostaria que me informassem se isso é fato confirmado. Saudações.