Saiba como fazer um bom negócio em leilão de carros pela internet

Foto: Reprodução/diariodajaragua

Sodré Santoro mostra dicas interessantes para acertar na hora do arremate

A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, acaba de listar algumas dicas importantes para quem deseja fazer um bom negócio em leilão de carros pela internet.

Segundo a leiloeira da organização Carolina Sodré Santoro, comprar em leilão de carros sempre gera algumas dúvidas, mas é muito fácil de entender como funciona esse tipo de transação. Conhecer as características próprias do certame ajuda na hora de fazer um bom arremate.

Por isso, a leiloeira destaca alguns pontos importantes na hora de selar um acordo. “Antes de tudo o importante é ver se a organização é idônea, se ela está no mercado há alguns anos, também se ela tem uma boa reputação. Sempre é bom lembrar que conversar com outras pessoas que já fizeram negócios anteriormente naquela organização é primordial para não ter uma dor de cabeça”, disse.

“Antes de escolher o automóvel ideal, também é interessante ver a tabela FIPE, porque ela é a principal referência no mercado de carros usados e seminovos, e você consegue ver o preço praticado para aquele tipo de carro, se está sendo vantajoso antes de dar um lance”, concluiu a leiloeira.

Logo, todas essas dicas são muito valiosas no momento de efetuar um bom negócio em leilão de carros. Além disso, independentemente da foto do carro no site, é fundamental ir vê-lo pessoalmente. Geralmente, os leiloeiros permitem a visitação antes do leilão, então não deixe de olhar e examinar o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui