Saiba quem são os príncipes que ainda estão solteiros

Príncipe Harry, sexto na linha se sucessão da Coroa Britânica deixou a solterice oficialmente neste sábado, ao se casar com a atriz americana Meghan Markle. Mas a história de conto de fadas, da plebeia e do príncipe que se apaixonam, ainda pode se repetir em pelo menos cinco famílias reais pelo mundo.
De Dubai à Grécia, conheça sete príncipes que ainda estão solteiros.

1) Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum

O príncipe de Dubai, de 35 anos, assumiu um papel importante no reino em 2008. Ele se formou pela Real Academia Militar de Sandhurst, no Reino Unido, em 2001, pela Escola de Economia e Ciência Política de Londres e pela de Dubai. Instagram: @faz3

2) Abdul Mateen de Brunei

O herdeiro do trono de Brunei, de 26 anos, é um dos doze filhos do soberano do país, Sultan Hassanal Bolkiah, e reina no Instagram. Com quase 860 mil seguidores, Mateen não esconde o estilo de vida luxuoso e posta clique seus ao lado de jatinhos, cavalos e mansões. Há dois anos, foi classificado pela “GQ” como “um dos mais disputados solteiros de sangue azul da Ásia”. O príncipe destaca a prática de críquete, aviação, luta e seu filhote de tigre. Intagram: @tmski

3) Azim de Brunei

Quando o príncipe de 35 anos, produziu o filme “Um momento pode mudar tudo” (2014), se viu em meio a polêmicas envolvendo decisões de seu pai, o Sultão Hassanal Bolkiah, de implementar a lei Sharia no país. Personalidades em Hollywood chegaram a propor um boicote ao filme, estrelado por Hilary Swank.

4) Sébastien de Luxemburgo

Sébastien, de 25 anos, se formou em Marketing e Comunicação na Universidade Franciscana de Steubenville, nos Estados Unidos, em 2015. Atualmente, estuda na Real Academia Militar de Sandhurst, no Reino Unido. Ele é fã de esportes e pratica escalada, esqui, natação e rugby.

5) Hussein bin Abdullah

O príncipe de 23 anos, nasceu na cidade de Amã, capital do reino hachemita da Jornânia. Segundo a biografia dele no site da família Hussein, Abdullah é da 42ª geração de descendentes do profeta Maomé. Instagram: @alhusseinjo

6) Filipe da Grécia

O príncipe (esquerda, na foto), de 31 anos, é filho da rainha Ana Maria da Dinamarca com o rei deposto Constantino da Grécia. Estudou na Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, e atualmente trabalha em Nova York.

7) Albert II de Thurn e Taxis

Nascido em 1983, estudou economia e teologia na Universidade de Edimburgo. De uma casa principesca, seu hobby favorito é corrida de carros. No século XVII, o status da família alemã foi de barão para conde e, sob Leopoldo I, Imperador Romano-Germânico, recebeu o título de principesco.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui