Salles atropela motociclista e foge sem prestar socorro à vítima em SP

Momento do atropelamento feito pelo Ricardo Salles - foto: recorte/vídeo

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles foi flagrado atropelando um motociclista durante uma manifestação que ocorria em São Paulo, na noite de quinta-feira (1º/9). Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o exato momento em que Salles atinge a motocicleta e passa por cima do veículo. Percebendo que o carro ia em sua direção, o motoboy conseguiu saltar da moto segundos antes. O ex-ministro fugiu do local sem prestar socorro.

Nesta sexta-feira (2/9), o ex-ministro postou nas redes sociais: “Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma maconheiros pró-democracia”, ressaltou.

Segundo reportagem publicada pelo portal O Tempo, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade, e por pouco não atropela um pedestre e colide com outro veículo, que chegava na rua na hora.

O atropelamento aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul da capital paulista. Salles estava no local dando uma palestra, enquanto um grupo de estudantes, do lado de fora, se organizou em protesto à presença dele na unidade de ensino.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui