São Paulo viaja à Argentina para enfrentar o San Lorenzo, amanhã(01)

Torcedor aproveita e bate foto com Muricy/Foto: Divulgação
Torcedor aproveita e bate foto com Muricy/Foto: Divulgação
Torcedor aproveita e bate foto com Muricy/Foto: Divulgação

O São Paulo embarcou para a Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo, amanhã, quarta-feira, às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro. Alan Kardec não viajou junto com a delegação, pois foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, Maria, na manhã de hoje, terça-feira. Apesar da greve dos transportes marcada no país, o jogador tem viagem programada para um outro voo.
Diferentemente de Kardec, Luis Fabiano, Dória e Rodrigo Caio não foram relacionados. O centroavante se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, o zagueiro aprimora a forma física depois de uma lesão no tornozelo esquerdo e o outro defensor não foi chamado por opção do técnico Muricy Ramalho.


Apesar da pressão pelo resultado, o Tricolor embarcou de forma tranquila. O clima foi diferente do visto na última segunda-feira, quando torcedores organizados protestaram, incentivaram e até fizeram ameaças na porta do CT da Barra Funda.

– É o jogo mais importante do momento. Uma vitória nos coloca em uma condição excepcional e uma derrota nos deixa em uma situação difícil – definiu Rogério Ceni.

O Tricolor deve ter mudanças na escalação. Ganso pode perder lugar para Boschilia no time titular – Centurión e Thiago Mendes são outros que brigam pela possível vaga. Também há possibilidade de mudanças nas laterais. Hudson e Reinaldo seriam as opções para os lugares de Carlinhos e Bruno.

Assim, uma possível formação é a seguinte: Rogério Ceni; Hudson (Bruno), Rafael Toloi, Lucão (Edson Silva) e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza, Boschilia (Ganso, Thiago Mendes ou Centurión) e Michel Bastos; Alan Kardec e Alexandre Pato.

Com seis pontos, na segunda colocação do Grupo 2, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo, terceiro lugar com três pontos, para tentar encaminhar a classificação às oitavas de final. Uma vitória praticamente elimina o rival argentino. O empate também é um bom resultado para o Tricolor. Derrota deixaria os dois empatados na briga pela vaga de vice-líder da chave.

Confira os relacionados para o jogo contra o San Lorenzo:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro.

Laterais: Bruno, Carlinhos e Reinaldo.

Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão.

Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Thiago Mendes.

Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Boschilia.

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Ewandro.

Artigo anterior‘Governo adotará medidas para garantir novo ciclo de crescimento’, diz Levy
Próximo artigoFrancisco Cruz, o ‘Chicão’ é empossado como secretário de Relações Institucionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui