TCEAM
Início Amazonas Sassá solicita que empresas terceirizadas sejam ouvidas pela CPI da Águas de...

Sassá solicita que empresas terceirizadas sejam ouvidas pela CPI da Águas de Manaus

Foto: Recorte

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) apresentou, nesta segunda-feira (15/05), o requerimento número 6570/2023 à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), requerendo que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Águas de Manaus ouça, também, os representantes das empresas terceirizadas que prestam serviço para a concessionária.

De acordo com o parlamentar, há reclamações e denúncias feitas por parte de representantes de empresas prestadoras de serviços contratadas pela concessionária, que relatam atrasos recorrentes no calendário de pagamento dos serviços prestados, e ressaltam que tais atrasos interferem na qualidade e no cumprimento de metas contratadas.


“Entre eles, destacamos a comprometida qualidade do recapeamento entregue à Prefeitura, qual seja, um serviço pago com dinheiro público e de qualidade inferior, como se observa nas ruas da cidade”, destaca o documento.

O requerimento deve ser apreciado pelo plenário nos próximos dias.

Artigo anteriorDono do Porto Chibatão morre em São Paulo
Próximo artigoFeira Folclórica de Manaus segue até o dia 28 de maio, na Bola da Suframa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.