Se depender do “pé frio”, coronel Menezes, David tá eleito com 100% dos votos

Foto: Recorte

Acumulando derrotas desde 2020, quando tentou ser prefeito de Manaus, Coronel Menezes pode contribuir para a reeleição de David Almeida. O “aliado” de Jair Bolsonaro no Amazonas tem se mostrado um verdadeiro “pé frio” em matéria de eleição.


Em 2020, Menezes quis ser prefeito de Manaus, mas teve que amargar o quinto lugar na disputa. Á época, ele recebeu apenas 11,32% dos votos válidos.

A derrota seguinte aconteceu em 2022. Naquela eleição, Menezes buscava o cargo de senador e, mesmo com o apoio de Bolsonaro, não conseguiu a vaga.

Este ano, o coronel amarga uma nova perda em seu currículo político. A disputa, dessa vez, foi pelo cargo de vice-prefeito, na chapa de Roberto Cidade, e o percentual de votos foi de apenas 17,01%.

Agora, para o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes já declarou seu apoio ao candidato Capitão Alberto Neto, outro aliado de Bolsonaro no Amazonas. Vale ressaltar que ambos costumavam trocar farpas por conta do apoio bolsonarista.

Além disso, Menezes chegou a dizer que Alberto Neto foi o grande culpado de sua saída do PL. A “mágoa” ficou mais evidente quando Bolsonaro declarou apoio à campanha de Neto para a Prefeitura de Manaus.

Portanto, parece que David Almeida não tem mesmo com o que se preocupar. Se depender do “pé frio” de Coronel Menezes, a derrota de Alberto Neto nas urnas, no próximo dia 27, está garantida.

Artigo anteriorFuracão Milton faz companhias aéreas brasileiras cancelarem voos para Orlando
Próximo artigoChuva no Saara cria lagoas entre as dunas do deserto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui