“Se o senhor é da Swat, eu sou do Vingadores”, disse Flávio Dino a Marcos do Val

Flávio Dino participa de Comissão de Segurança Pública do Senado - Reprodução/Youtube

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, participou na manhã desta terça-feira (09) de audiência pública na Comissão de Segurança Pública (CSP) do Senado Federal. É a quarta vez que o ministro vai ao Congresso a pedido de opositores do governo. A sessão foi convocado pelo senador Magno Malta (PL-ES).


Durante a audiência, Marcos do Val (Podemos-ES) questionou o ministro a respeito de sua teoria sobre o atentado de 8 de janeiro. O senador disse ainda que aparecerá um vídeo de Dino dentro da Praça dos Três Poderes, assim como ocorreu com o ex-ministro do GSI, general Gonçalves Dias.

— Não adianta pegar trechos de entrevistas para pescar contradições inexistentes, a não ser na sua mente. Na verdade, o que acontece? Eu não estava lá, eu fui avisado e cheguei— respondeu Dino, que também mostrou insatisfação sobre vídeos gravados pelo senador para as redes sociais.

— Não precisa o senhor ir para porta do Ministério da Justiça fazer vídeo de internet porque se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece o Capitão América? O Homem-Aranha? — disse o ministro e gerou risadas dentro do congresso. (veja no vídeo abaixo)

Marcos do Val é um militar do exército Brasileiro no 38º Batalhão de Infantaria. O senador de 51 anos, no entanto, tornou-se famoso como instrutor de agentes de segurança pública e privada.

Com esta qualificação, Marcos do Val fundou uma empresa – o Centro Avançado em Técnicas de Imobilizações (Cati) – e ofereceu cursos para agentes da Swat, Nasa, FBI, Navy Seals e Vaticano, conforme consta no site oficial do senador.

blogmauriliojunior via O Globo

Artigo anteriorAtleta amazonense conquista medalha de ouro em Torneio Internacional
Próximo artigoDinheiro que estava com o prefeito Gamaliel Almeida foi apreendido pela Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui