SEC realiza audições para o espetáculo de Natal nos dias 22 e 23

Foto: Michael Dantas

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa realiza, na sexta-feira (22/10) e no sábado (23/10), audições para o espetáculo natalino 2021, no Centro Cultural Palácio da Justiça (avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro).

Na sexta-feira (22/10), as audições acontecem das 14h às 18h; e no sábado (23/10), em dois horários: das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h.

Podem participar dos testes meninas entre 8 e 12 anos, com habilidade em atuação, canto e dança; atores/cantores adultos, com idade entre 20 e 50 anos, e com habilidade em dança; e atrizes/cantoras adultas, com idade entre 25 e 30 anos, com habilidade em dança.

Orientações – Os candidatos vão preencher a ficha de inscrição no local. As crianças devem estar acompanhadas por um de seus responsáveis legais, munidos de documento de identificação com foto.

Os candidatos devem apresentar uma canção de livre escolha que mostre sua capacidade vocal. O texto para o teste será entregue aos participantes na hora da audição. É recomendado o uso de roupas leves e que possibilitem a movimentação corporal.

Os aprovados devem ter disponibilidade para ensaios no mês de novembro e para apresentações em dezembro.

Protocolos – Para participar das audições, adultos e crianças de 12 anos devem apresentar carteira de vacinação com esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única contra a Covid-19.

O uso de máscara é obrigatório e no local será mantido o distanciamento social. Também estão disponíveis totens de álcool em gel em pontos estratégicos do centro cultural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui