Secretaria de Educação convoca 96 aprovados em PSS, para Manaus e interior

Foto: Lincoln Ferreira/Seduc-AM

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, convoca 96 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020. Os aprovados vão atuar no Ensino Regular, Especial e no Mediado por Tecnologia, em Manaus e no interior do Amazonas. O atendimento será por ordem de classificação, conforme cronograma no site www.educacao.am.gov.br.

O atendimento será nesta sexta-feira (05/11), na Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas) – antiga Gervs -, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Educação, na rua Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim.

Foto: Lincoln Ferreira/Seduc-AM

Do total de convocados, 52 são para atuação no interior, nos ensinos Regular, Indígena, Educação Especial e Mediado por Tecnologia. Outros 44 são para atuação na capital, com o Ensino Regular e Educação Especial.

Os profissionais convocados para o interior deverão se apresentar na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual se inscreveram, também respeitando os protocolos de segurança.

O atendimento dos candidatos seguirá a ordem de classificação, quando houver mais de um candidato para o cargo. A lotação dos aprovados ocorrerá logo após a entrega da documentação obrigatória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui