
Caminhando na contramão dos ensinos pedagógicos, o secretário de Educação de Pauini resolveu ofender a população do município, fazendo com gesto obsceno em plena via pública
Durante um evento eleitoral em Pauini (a 935 quilômetros de Manaus), o secretário de Educação, por nome de Torado, fez gestos obscenos em plena via pública e diante de várias pessoas.
O ato obsceno, que, obviamente, ofendeu a população do município, ocorreu em frente ao comitê do candidato da oposição a Renato Afonso, o Barbudão.
Secretário sem classificação
Torado, além de cidadão, ocupa um cargo público. Portanto, fazer o gesto obsceno representa que ele não tem o mínimo respeito pelos moradores de Pauini e muito menos educação para exercer o cargo.
A pasta ocupada por Torado é a de Educação. Logo, não era de se esperar um ato desclassificado como este, ainda mais em via pública.
“Esperamos dele, educação, cordialidade e delicadeza. Porém o secretário em Pauini é o espelho da educação do município, que ficou na últimas colocações no Ideb. O descaso tem motivo para acontecer com um secretário desrespeitoso”, afirmou um morador ao Correio da Amazônia.
Pelas redes sociais, a população posta “Não ao autoritarismo, não ao Torado, não ao Renato Afonso”.
Torado que anda dando “cotoco” para a população (vídeo), já foi prefeito de Pauini: