TCEAM
Início Amazonas Sedel abre inscrições para atividades esportivas nos estádios da capital amazonense

Sedel abre inscrições para atividades esportivas nos estádios da capital amazonense

Foto: Mauro Neto/Sedel

A partir desta segunda-feira (05/06), a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) abre novas vagas para crianças e jovens nos estádios Carlos Zamith, Ismael Benigno e Oswaldo Frota, por meio do Programa Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci). Nesses mesmos lugares o Programa RespirAR abre inscrições para as mães de alunos e donas de casa que desejam fazer aulas de atividade funcional e ritmos.

“Por determinação do governador Wilson Lima, agora, os estádios também serão espaços de iniciação esportiva, por meio do Pelci e Formando Campeões. Mas, para atender toda a população, o Governo do Amazonas também oferecerá atividades que promovam qualidade de vida com os profissionais do Programa RespirAR”, comentou o titular da Sedel, Jorge Oliveira.


Serão destinadas mais de 590 vagas para as modalidades de futebol, jiu-jitsu e wrestling. As atividades acontecerão de segunda a quinta-feira, com turmas matutinas e vespertinas, para jovens de 8 a 17 anos. Para as atividades de zumba e funcional serão disponibilizadas mais de 600 vagas.

Foto: Mauro Neto/Sedel

Os pais interessados em matricular seus filhos em uma das modalidades devem se direcionar a um dos estádios, de segunda-feira a sexta-feira, a partir de hoje (05/06), no horário das 8h às 12h e 13h às 17h. Os documentos necessários são: cópia do RG e CPF, do aluno e do responsável, declaração escolar, uma (1) foto 3×4 e o comprovante de residência.

Locais e horários com vagas disponíveis

Campo do Osvaldo Frota
Modalidade: Futebol de campo
Dia e horário: Segunda e quarta, das 8h às 10h e 16h às 18h
Vagas: 200

Modalidade: Lutas
Dia e horário: Segunda e quarta, das 8h às 10h e 16h às 18h
Vagas: 100

Treino Funcional / Zumba
Dia e horário: Segunda e quarta, das 8h às 10h e 16h às 18h
Vagas: 200

Estádio Carlos Zamith
Modalidade: Futebol de campo
Dia e horário: Terça e quinta, das 15h às 18h30
Vagas: 30

Modalidade: Lutas
Dia e horário: Terça e quinta, das 8h às 10h e 15h às 17h
Vagas: 100

Treino Funcional / Zumba
Dia e horário: Terça e quinta, das 7h30 às 8h30 e 15h às 18h30
Vagas: 200

Estádio Ismael Benigno
Modalidade: Futebol de campo
Dia e horário: Segunda e quarta, das 7h às 8h30 e 17h às 18h30
Vagas: 60

Modalidade: Lutas
Dia e horário: Segunda e quarta, das 8h às 10h e 16h às 18h
Vagas: 100

Treino Funcional / Zumba
Dia e horário: Segunda e quarta, das 7h30 às 8h30 e 17h às 18h30
Vagas: 200

Artigo anteriorMulher tem bebê dentro da viatura da PM a caminho da maternidade em Manaus
Próximo artigoBomba caseira é encontrada com traficantes no Santo Agostinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.