Segunda via de boleto da Afeam agora pode ser emitida pela internet

Cliente da Afeam pode emitir boleto pela Internet/Foto: Divulgação

Ampliando o leque de opções de serviços na Internet, a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), a partir de agora, oferece aos seus clientes o serviço de emissão da segunda via de boleto de pagamento, pelo site institucional da Agência – www.afeam.am.gov.br.
Segundo o gerente de Tecnologia da Informação da Afeam, Henrique Nogueira Melo, essa nova funcionalidade oferece mais comodidade ao cliente. “Essa é uma tendência, pois o uso de novas tecnologias proporciona ganhos na performance operacional, nos controles internos e no atendimento ao cliente” , explica Henrique, ao enfatizar que a Afeam busca sempre inovar para prestar um serviço diferenciado, mais assertivo e uma informação mais ágil e confiável ao cliente.

A nova alternativa facilita também o atendimento aos clientes que residem no interior, pois permite de forma mais rápida a quitação de débitos vencidos e a vencer. Esse serviço, anteriormente, estava limitado à sede da Agência, em Manaus, ou por telefone através da central de atendimento Afeam.

Para o segundo semestre deste ano, estão previstos a implantação dos serviços de consulta e impressão de extrato simplificado, pagamento de parcelas com cartão de débito ou crédito e ainda pesquisa de satisfação. As novas funcionalidades estarão disponíveis no site da Afeam e no terminal de autoatendimento, localizado na sede da Agência, na avenida Constantino Nery, 5.733, Flores, zona norte.

Como acessar – O cliente deve acessar a página principal do site Afeam (www.afeam.am.gov.br), clicar no ícone “segunda via de boleto”, se identificar informando o CPF ou CNPJ, em seguida selecionar a parcela desejada. Caso a parcela esteja em atraso, os juros serão calculados automaticamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui