
MANAUS – A Polícia Civil, do 11º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), prendeu na manhã desta quarta-feira, (22), três alunos responsáveis por furto de vários computadores de uma escola estadual, situada no bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, as investigações deram início após imagens do circuito de segurança da escola ser analisada, e verificado que os criminosos seriam possíveis alunos da unidade.

Os policiais deram início a investigação e foi confirmado a participação de alunos da unidade de ensino. Três foram presos e outros seguem sendo procurados. As máquinas recuperadas já foram entregues para a escola. O crime ocorreu na noite de terça-feira, (21).
Texto: Correio da Amazônia