
Seis presos fugiram, por um túnel, da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, localizada na zona Rural da Capital, na madrugada dessa sexta-feira (19). Segundo as informações obtidas pela Folha, houve um apagão durante a fuga. Um veículo gol preto teria auxiliado a fuga dos detentos.
O túnel foi cavado pelos presos próximo a ala 7 e possui cerca de 40 cm de largura.
As diligências foram iniciadas nas proximidades e serão realizadas até que o grupo seja recapturado. O número exato de foragidos só será divulgado após a contagem que está ocorrendo neste momento no local.

SEJUC – A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania informou que a fuga se deu por um túnel, próximo às alas do regime fechado, que já havia sido parcialmente demolido.
A PMRR (Polícia Militar de Roraima) e a Dicap (Divisão de Captura), da Sejuc, deram início às buscas aos foragidos imediatamente após a identificação da fuga, por volta de 1h30 da manhã.
Quem tiver informações sobre foragidos pode fazer denúncia anônima pelo 190.
Fonte: Folha BV