Sem sossego, homem oferta porco de estimação ‘atentado’ na web e viraliza

Dono, de Boa Vista, no entanto, quer que comprador cuide do animal/Foto: Divulgação

Há três meses, o empresário Paulo Oscar, que mora em Boa Vista, decidiu dar de presente para a filha de 3 anos um porco de estimação. A menina adorou o animal, mas a novidade virou motivo de briga com a vizinhança. ‘Ele rasga o lixo dos vizinhos, se mete em confusão com os cachorros da rua. É muito atentado’, diz. Sem escolha, o homem decidiu vender o animal e publicou o anúncio em um site na quarta-feira (1º).

A oferta foi parar em uma página do Facebook e viralizou: até está sexta-feira (3), 14h horas após a publicação na rede social, o post teve mais de mil compartilhamentos e centenas de ‘curtidas’.

“Vendo ou troco porco. Responde por Presunto da raça piau domesticado, 3 meses de vida. Motivo da venda: não temos coragem de matar. Ele é muito, mais muito danado. Rouba sandália, rasga o lixo dos vizinhos – está sendo ameaçado de morte pelos vizinhos – e se mete em brigas de cachorro na rua. Ele é um porco galeroso [membro de gangue]”, diz o anúncio publicado por Paulo.

Segundo o empresário, o animal sempre teve ‘gênio forte’, mas a situação se tornou insustentável após ele ser ameaçado de morte por uma vizinha por rasgar sacolas de lixo da rua.

“Quando o adotamos, o Presunto ainda era bebê. Achamos que ele seria igual a um cachorro, mas ele sempre foi de rasgar saco de lixo, pegar sandália e se meter em briga de cachorro na rua. Mas depois da ameaça da vizinha, decidimos vendê-lo”, explica.

Dono, de Boa Vista, no entanto, quer que comprador cuide do animal/Foto: Divulgação

Paulo afirma que o critério para a venda é que o novo dono não abata o animal para comer. Ele contou que um possível comprador já entrou em contato e prometeu um lar confortável para o porquinho.

“Estou triste mas feliz, pois o lugar para onde ele vai será melhor. Lá ele terá várias namoradas e poças de lama para ficar de molho”, disse.

Fonte: ITAQUERA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui