TCEAM
Início Amazonas Semsa convoca 121 vacinadores para Campanha Antirrábica 2024

Semsa convoca 121 vacinadores para Campanha Antirrábica 2024

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou edital de convocação de mais 121 candidatos do processo seletivo para a contratação de vacinadores/registradores, que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2024.

A primeira convocação aconteceu no mês de agosto, com a chamada de 300 candidatos aprovados no processo seletivo. Desse total na primeira chamada, uma parte não finalizou os procedimentos admissionais, tendo a necessidade de nova convocação.


A segunda convocação ocorreu com publicação de edital no Diário Oficial de Manaus (DOM), da última sexta-feira, 20/09, e pode ser consultada no link http://dom.manaus.am.gov.br. Dando seguimento ao processo de contratação, os candidatos deverão acessar e incluir a documentação solicitada no site https://pssemsa.manaus.am.gov.br/, para análise do setor responsável.

Após a finalização do cadastro, inclusão dos documentos no site com os exames médicos realizados, os candidatos deverão comparecer, munidos do documento de identidade e CPF, até o próximo dia 4 de outubro, no auditório da Semsa, na avenida Maceió, s/n, bairro Adrianópolis, das 8h às 12h, para orientações quanto aos procedimentos Pré-Admissionais.

As ações da campanha serão executadas entre 1º de outubro e 20 de dezembro. Os vacinadores/registradores terão uma jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda-feira a sábado, no horário de 7h30 às 13h30. A remuneração mensal é no valor de R$ 1.412,00, acrescido de parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado, auxílio-transporte e salário família, conforme a legislação vigente.

A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal é realizada anualmente no município de Manaus. Em 2023, foram imunizados 262.177 animais (182.061 cães e 80.116 gatos), com o apoio de vacinadores que realizam visitas domiciliares para a imunização de cães e gatos.

Artigo anteriorOperação Estiagem 2024 atende comunidades do rio Tarumã-Mirim
Próximo artigoManaus amanhece com céu nublado e chance de chuva em alguns bairros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.