Sepror abre inscrição para curso de Cadastro da Atividade da Agricultura Familiar

Foto: Divulgação

A Secretaria de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror) oferecerá o curso “Cadastro da Atividade da Agricultura Familiar”. Que acontecerá na próxima quarta-feira (30/10), a partir das 9h. Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto, por meio do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam) aos 62 municípios do estado.

O curso será ministrado pelos engenheiros florestais e servidores do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) Eirie Vinhote e Nadiele Pacheco.

“É um curso destinado a técnicos extensionistas e agricultores familiares, que tem como foco treinar esse público alvo nos procedimentos, normas, requisitos e critérios para se obter a dispensa de licenciamento nas atividades da Agricultura Familiar”, esclareceu Nadiele.

O público esperado deverá apresentar conhecimentos básicos em pecuária racional em bovinos leiteiros, sejam eles criadores ou técnicos.

As inscrições para o curso podem ser feitas em um dos 63 escritórios do Idam.

Nos municípios e no Departamento Pedagógico da Sepror, localizado na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, Bloco G, Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui