
Uma tarde de tensão mobilizou a polícia no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, neste domingo (17). Um assalto a residência terminou em sequestro relâmpago, tendo como vítima o médico Rooney Viana.
Segundo a polícia, criminosos invadiram a casa da vítima, no conjunto Morada do Sol, para roubar objetos de valor e veículos. Durante a ação, o médico foi feito refém e levado pelos suspeitos em um carro.
Testemunhas perceberam a movimentação e acionaram o Ciops. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e conseguiram interceptar o veículo pouco tempo depois.
Rooney Viana foi resgatado sem ferimentos, apesar do abalo emocional. Um dos suspeitos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia junto com os materiais recuperados.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que busca identificar os demais envolvidos no crime.
*Com informação do AM POST




