Sertanejo no Grau apresenta amanhã, quinta (04), Banda Pegada Sertaneja

Banda Pegada Sertaneja, amanhã, no Buteko/Foto; Divulgação

Banda Pegada Sertaneja, amanhã, no Buteko/Foto; Divulgação
Banda Pegada Sertaneja, amanhã, no Buteko/Foto; Divulgação

A quinta já está chegando, e seu encontro já está marcado com o Sertanejo no Grau. O evento acontece, semanalmente, no Buteko da Piscina, no Vieiralves. Para amanhã, as atrações estão bem variadas: Banda Pegada Sertaneja, Jyou Guerra, Matheus Diniz e João Victor & Rodrigo animam a festa. O couvert custa R$20 e ainda rola chope liberado das 19 às21 horas.

O primeiro a subir no palco será o jovem cantor Matheus Diniz com um repertório variado de arrocha e canções românticas de artistas como Jorge & Matheus, Gustavo Lima, Henrique & Juliano e Israel Novaes e muitos outros.

Ele iniciou a sua como músico em bandas de amigos e apenas há dois meses por se familiarizar com o sertanejo ele optou em seguir em carreira solo. Matheus conta que para este show foram selecionadas músicas atuais do estilo “arrocha” sem deixar de lado as românticas.

Logo em seguida, será a vez do multi-instrumentista Jyou Guerra. Ele já foi instrumentista e backing de vários artistas na cidade como, Breno Marx, Kelly&Klinger e muito outros. Para esta noite, Jyou vai interpretar covers de artistas consagrados nacionalmente como Paula Fernandes, Bruno & Marrone, cintando alguns. Ele possui um estilo musical diferenciado pela influência do soul, rock e rock pop que costuma colocar em seu repertório.

Tem ainda a dupla João Victor e Rodrigo que foi formada por egressos da Pegada e hoje é tida como uma das grandes promessas do sertanejo universitário local. A noite ainda conta com a participação da banda Pegada Sertaneja que faz uma apresentação com hits de gente como, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui