SGT do Exército mata homem e atropela mãe e filho na Colônia Antônio Aleixo

Foto: Divulgação

Manaus – Guilherme Luiz Medeiro Ernandes de 26 anos, sargento temporário do Exército Brasileiro, foi preso após matar um homem de 56 anos identificado como Edison Catunda dos Nascimento, e atropelar uma mulher e uma criança que estavam uma motocicleta na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.


O sargento recém formado estava supostamente embriagado e dirigia seu veículo em alta velocidade pela via quando acabou ocasionando o grave acidente vindo a tirar a vida de Edison. De acordo com a PM, o sargento da estaria comemorando a conclusão do curso como sargento.

Após o crime, o mesmo acabou ainda tentou fugir mas foi capturado pela população que o e entregou a PM. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Veja vídeo do momento do acidente 

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorGoverno do AM anuncia abertura de 45 novos leitos no Hospital Delphina Aziz
Próximo artigoEm dez dias, UEA produziu mais de 5 mil protetores faciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui