Sharon Stone é internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

O motivo da internação ainda não foi divulgado.
O motivo da internação ainda não foi divulgado.

Sharon Stone foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (8). O motivo da internação ainda não foi divulgado. A atriz de 55 anos veio ao Brasil para participar do baile beneficente da amfAR, que aconteceu na última sexta-feira (4). As informações são do colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”.


É importante lembrar que, em 2001, Sharon Stone foi internada em um hospital de São Francisco, nos Estados Unidos, após sofrer um derrame provocado por um aneurisma cerebral. Na época, uma porta-voz da atriz afirmou que ela foi internada com muita dor de cabeça. Exames constataram então uma hemorragia provocada pela lesão no cérebro.

Usando um vestido preto Roberto Cavalli, a atriz foi a leilora do baile da amfAR. Em um momento, quando ela anunciava um pacote que incluía uma garrafa rara de Moët & Chandon e duas entradas para a área VIP do torneio de tênis de Rolland Garros. “Eu mostro a calcinha. E vocês sabem que eu não uso calcinha”, disse ela, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Depois, ela chamou Kate Moss ao palco e disse: “Quem vai querer essas duas calcinhas mais o Aberto da França?”. O pacote, que ganhou autógrafos das duas atrizes, foi fechado em R$ 50 mil, cerca de R$ 112 mil. Todo o dinheiro arrecadada é doado para pesquisas para a cura da Aids. (Pure People)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui