
Na manhã de hoje (17) a ex-mulher de Shayan Ana Prado, onde ele teve um romance e se noivou no reality Casamento às Cegas, usou suas redes sociais para se pronunciar e sair em defesa do seu ex companheiro.
Ana falou que apesar das desavenças que eles tiveram ela não poderia deixar passar impune o que estão fazendo com o Shay no reality A Fazenda. Emocionada e ex- Casamento às Cegas, disse que conversou com a melhor amiga de Shayan a Dra. Ana Carolina Borbas , que foi um papo civilizado e que a Doutora contou para ela tudo que o peão tem passado dentro do reality rural.
Ex- mulher de Shay falou emocionada sobre o caso de xenofobia que ele tem passado e citou a frase que usaram contra ele: “volta para o seu país, nojento” (frase proferida pela participante Moranguinho), Ana Prado disse que ela não assiste a edição de A Fazenda, a modelo diz que independente dos problemas que eles tiveram, mas o que estão fazendo com ele é uma falta de respeito.
A modelo mencionou que o Shay veio para o Brasil para tentar dar uma vida melhor para sua família e que aprendeu o a língua portuguesa sozinho, isso mostra muitas vezes a dificuldade de se comunicar e se expressar.
Ana Prado disse que tudo que o Shay está passando também está respingando nela e na sua amiga Carol, e que tem abalado emocionalmente as duas, não está sendo fácil ainda mais sabendo de tudo que está acontecendo com ele, que é muito pesado. Ana completa dizendo que as pessoas estão indo para um lado que atinge a dignidade dele, tanto o físico como o emocional.
Finalizando Ana pede para que as pessoas percebam o que é jogo e o que já é pessoal e tenham mais respeito com as pessoas.
Fonte: EM OFF