Shopping do Artesanato e Economia Solidária tem programação especial para o Dia das Mães

Foto: Divulgação/Setemp

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, espaço administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), está realizando uma programação em alusão ao Dia das Mães. A agenda teve início nesta quinta-feira (28/04) e vai até o dia 7 de maio, das 10h às 17h, de segunda a sábado.


Foto: Divulgação/Setemp

A programação especial acontece na área comum do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, situado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, e terá uma feira com artigos de decoração, arranjos de mesa, lembranças, além de peças produzidas exclusivamente para a data comemorativa, confeccionadas pelas lojas.

A iniciativa inclui também exposições de pinturas, quadros emoldurados, desfile de acessórios, roupas adulto e infantil, e serviços de estética com promoções. No final do evento, acontecerá um sorteio para os visitantes.

Foto: Divulgação/Setemp

De acordo com a permissionária, Ricélia Luz, o intuito do evento é estimular a economia neste período atípico.

Foto: Divulgação/Setemp

“Através dessas datas sazonais, buscamos gerar vendas e novas encomendas, na intenção de ajudar artesãos locais e dar visibilidade ao Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos confiantes de que teremos bons resultados”, disse.

Para o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo, André Mota, a perspectiva é viabilizar mais momentos como este, para que os artesãos impulsionem seus produtos.

“A missão do Governo do Estado é a valorização do artesanato amazonense e, por isso, estamos aqui, apoiando os artesãos e empreendedores solidários com a realização desse evento. Esperamos, em breve, fazer muito mais”, destacou.

Artigo anteriorJaponê casado com holograma sofre pela falta de comunicação na relação
Próximo artigoAo visitar indústrias, Wilson Lima confirma ações no STF contra redução de 35% do IPI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui