Solange Gurgacz é a nova diretora geral do Departamento de Trânsito


Solange Gurgacz fala durante a posse

Solange Gurgacz fala durante a posse

Foi empossada na manhã desta segunda-feira (07/04) a nova Diretora do Detran/RO, Solange Gurgacz. Ela assume no lugar do então vice-governador do Estado de Rondônia, Airton Gurgacz, seu esposo.

Em seu discurso de despedida, Airton Gurgacz agradeceu a dedicação de todos e o empenho durante estes mais de 3 anos na direção “Gostaria de reconhecer o trabalho de todos ao longo do tempo que fiquei à frente desta autarquia. Aqui, desenvolvi projetos importantes para a expansão do órgão, em especial as construções e reformas das Ciretrans, e o Concurso Público. Deixo o Detran/RO na certeza de ter cumprido a minha missão que me foi dada pelo governador Confúcio Moura”, disse Gurgacz, que deixou o cargo para disputar uma vaga nas próximas eleições.

Airton Gurgacz, disse ainda que a sua esposa, Solange Gurgacz, é um exemplo de trabalho e comprometimento com o povo rondoniense. “Solange tem a experiência necessária par comandar um cargo tão importante”, reforçou Airton.

Em nome de todos os servidores, o Diretor Adjunto Antônio Manoel Rebello Chagas, desejou a Solange Gurgacz um trabalho profícuo e garantiu que ela encontrará o apoio necessário para começar seu trabalho. “Desejamos êxito nesta sua nova jornada, na certeza que a união de seus saberes com a sensibilidade feminina inerente, cumpriremos nossa missão que é humanizar o trânsito”, frisou Antônio.

Em seu discurso de posse, Solange Gurgacz, declarou-se honrada por ter sido escolhida para dirigir o Detran/RO. “É uma honra assumir esta cadeira que já pertenceu à tantos nomes importantes. Sei que posso contar com a colaboração de todos pois a minha missão é dar continuidade à excelência do trabalho que vem sendo desenvolvido por esta equipe que luta incansavelmente pela paz no trânsito”, disse a nova diretora diante do gabinete lotado.

Formação

A educadora Solange Gurgacz é formada em Matemática, Física e Artes. Além de possuir vasta experiência na Administração Pública, participa de vários projetos de cunho social, como a Coordenação do Projeto Orquestra em Ação, que visa a inclusão sociocultural através da música para as comunidades carentes de Ji-Paraná.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui