

Discussões sobre problemas e soluções para a Santa Casa da Misericórdia, causas e efeitos da poluição sonora e plano de habitação de interesse social para a cidade de Manaus, assim como a entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao professor Ademar Ramos, são algumas das atividades promovidas pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), para a próxima semana.
Amanhã, segunda-feira (02), a partir das 14h00, no plenário da Casa Legislativa, a Audiência Pública, de autoria do vereador e presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital Santa Casa, professor Samuel (PPS), debate sobre os problemas e as possíveis soluções para a reabertura da Santa Casa da Misericórdia de Manaus, fechada há sete anos.
De autoria da Comissão de Vigilância Permanente da Amazônia e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus (CMM/COMVIPAMA), presidida pelo vereador Everaldo Farias (PV), a audiência pública, realizada na próxima quarta-feira (04), às 10h00, abre debate sobre as causas e efeitos da poluição sonora.
Já na próxima quinta-feira (05), às 14h30, será a vez de discutir sobre o plano de habitação de interesse social para a cidade de Manaus. A propositura é do vereador Waldemir José (PT).
Vale lembrar que nas próximas quinta e sexta-feiras a CMM fará sessões compensatórias, por conta dos dias 23 de junho (jogo da Seleção Brasileira) e 24 de junho (data imprensada entre jogo do Brasil e ponto facultativo), quando a Casa Legislativa não terá atividades.
Medalha de Ouro
Também, na próxima quinta-feira (05), às 10h00, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) concede ao professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e coordenador do Projeto Jaraqui, José Ademir Gomes Ramos, a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, pelos seus relevantes serviços prestados no município de Manaus. O projeto de Decreto Legislativo nº006/2014, de autoria do vereador Mário Frota (PSDB), foi promulgado pela Casa Legislativa no dia 7 de maio.