Soluções para os problemas da Santa Santa de Manaus serão debatidos na CMM

Santa Casa de Misericórdia de Manaus/Foto: Robervaldo Rocha
Santa Casa de Misericórdia de Manaus/Foto: Robervaldo Rocha
Santa Casa de Misericórdia de Manaus/Foto: Robervaldo Rocha

Discussões sobre problemas e soluções para a Santa Casa da Misericórdia, causas e efeitos da poluição sonora e plano de habitação de interesse social para a cidade de Manaus, assim como a entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao professor Ademar Ramos, são algumas das atividades promovidas pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), para a próxima semana.

Amanhã, segunda-feira (02), a partir das 14h00, no plenário da Casa Legislativa, a Audiência Pública, de autoria do vereador e presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital Santa Casa, professor Samuel (PPS), debate sobre os problemas e as possíveis soluções para a reabertura da Santa Casa da Misericórdia de Manaus, fechada há sete anos.


De autoria da Comissão de Vigilância Permanente da Amazônia e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus (CMM/COMVIPAMA), presidida pelo vereador Everaldo Farias (PV), a audiência pública, realizada na próxima quarta-feira (04), às 10h00, abre debate sobre as causas e efeitos da poluição sonora.

Já na próxima quinta-feira (05), às 14h30, será a vez de discutir sobre o plano de habitação de interesse social para a cidade de Manaus. A propositura é do vereador Waldemir José (PT).

Vale lembrar que nas próximas quinta e sexta-feiras a CMM fará sessões compensatórias, por conta dos dias 23 de junho (jogo da Seleção Brasileira) e 24 de junho (data imprensada entre jogo do Brasil e ponto facultativo), quando a Casa Legislativa não terá atividades.

Medalha de Ouro

Também, na próxima quinta-feira (05), às 10h00, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) concede ao professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e coordenador do Projeto Jaraqui, José Ademir Gomes Ramos, a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, pelos seus relevantes serviços prestados no município de Manaus. O projeto de Decreto Legislativo nº006/2014, de autoria do vereador Mário Frota (PSDB), foi promulgado pela Casa Legislativa no dia 7 de maio.

Artigo anteriorMaestro Luiz Fernando Malheiro receberá o título de Cidadão do Amazonas
Próximo artigoÉ um ‘absurdo’ dizer que Copa tirou dinheiro da educação, afirma Dilma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui