Suspeito de assalto em parada de ônibus é preso usando tornozeleira eletrônica

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (14/02), policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Gerson Rolim da Costa, 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica e impediram que ele fosse linchado. O caso ocorreu no rip-rap da rua Canária, bairro Amazonino Mendes, zona norte de Manaus. Contra Gerson havia um mandado de prisão por fraude do monitoramento eletrônico.


Por volta das 22h45, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe, composta pelo Sargento PM Ronne e pelo Cabo PM S. Vieira, para verificar o espancamento de um homem. As agressões aconteceram porque ele era suspeito de ter roubado passageiros do transporte coletivo que estavam em uma parada de ônibus.

Foto: Divulgação

No local, ao perceberem a presença da Polícia Militar, os agressores abandonaram o suspeito. Ele estava amarrado em um matagal. Ao constatarem que o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica, os policiais militares o levaram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No DIP, foi constatado que havia um mandado de prisão por regressão da pena de condicional para regime fechado porque Gerson tinha violado e tentado fraudar o sistema eletrônico da tornozeleira.

Linha direta – A linha direta da 27ª Cicom é o telefone (92) 98842 – 1772. O número pode ser acionado para denúncias, sugestões e em caso de dúvida sobre policiamento e segurança pública.

Artigo anteriorBailinho de Carnaval de shopping dá X-box e Tablet em concurso de fantasias
Próximo artigoLuiz Castro é escolhido para representar o Norte no Consed de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui