Suspeito de matar ‘Barbie’ é morto durante evento de Jiu-Jitsu na Arena Amadeu Teixeira

Foto: Recorte

O jovem Matheus Rogério Machado de Castro, 26, foi morto a tiros na noite deste sábado (27) dentro da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, em Flores, zona Centro-sul de Manaus. O crime ocorreu durante um campeonato de jiu-jitsu, que reunia centenas de pessoas na arena.


Segundo informações da polícia militar, a vítima assistia ao evento quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que efetuou dois disparos. O criminoso conseguiu fugiu sem ser identificado.

Matheus era o assassino confesso de Fernanda Caroline Chaves Pinho, conhecida como “Barbie“, que tinha 25 anos. O crime ocorreu no dia 25 de setembro de 2019, na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona sul de Manaus. A jovem, que era garota de programa, saiu da boate de onde trabalhava após receber uma ligação. Na rua, foi executada com quatro tiros por um homem que estava a pé.

O homem era Matheus. Ele foi preso horas depois e confessou o crime, que teria sido motivado por disputa entre organizações criminosas com as quais Fernanda estaria envolvida.

O suspeito chegou a ser preso novamente em março deste ano, portando uma arma de fogo e drogas.

O corpo de Matheus foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Marcos Santos

Artigo anterior‘A Flor do Buriti’: filme com elenco indígena ganha prêmio no Festival de Cannes
Próximo artigoFeira da FAS acontece neste domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui