Suspeitos de assaltar micro-ônibus são mortos a tiros

Suspeitos entraram no veículo se passando por passageiros/Foto: Rubemar Oliveira

Dois homens suspeitos de assaltar um micro-ônibus do transporte executivo foram mortos a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (11). O fato aconteceu por volta das 13h, na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram no veículo se passando por passageiros e logo depois anunciaram o assalto. Um deles ao ameaçar uma criança com arma apontada na cabeça acabou atingido por disparos após um sargento da Polícia Militar à paisana reagir.

O segundo suspeito reagiu e atirou contra o rosto do policial militar identificado como Leite Maia, da 22ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Suspeitos de assaltar micro-ônibus são mortos a tiros/Foto: Rubemar Oliveira

Já um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, onde chegou morto. O comparsa conseguiu fugir, mas foi localizado pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Ele teria reagido a ação policial e acabou morto a tiros. Os corpos foram removidos sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui