Suspeitos de tráfico de droga são presos na Zona Norte de Manaus

Espingarda apreendida
Espingarda apreendida
Espingarda apreendida em poder de Franquimar/Foto: SSP

Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (13ª Cicom) prenderam, na última quarta-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas que atuavam no bairro Aliança do Deus e Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

Na noite do dia anterior, foram presos Ranison Ferreira Pereira, de 20 anos, e Ruvaldo Bastos de Abreu, de 31, na Rua 59, no bairro Alfredo Nascimento, durante abordagem de rotina.

De acordo com o comandante da 13ª Cicom, capitão Alisson Henriques, ao abordarem os suspeitos, os policiais encontraram 20 porções de substâncias entorpecentes.

Na casa onde eles moravam, na rua 19, também, foram encontradas mais  24 porções. Os presos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), para o procedimento de flagrante.

Na mesma quarta-feira (27), Franquimar Barros de Sales, de 52 anos, foi preso na Rua Margarida Africana, no bairro Aliança com Deus, em flagrante, com uma espingarda caseira com a qual estava ameaçando os vizinhos. Ele também é suspeito de tráfico de drogas na rua. O preso foi encaminhado para o 13º Distrito Integrado de Polícia, para o processo de flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui