
O comediante André Marinho imitou Jair Bolsonaro após a carta de Michel Temer que o salvou e os presentes no encontro que reuniu também Gilberto Kassab caíram na risada. Vídeo:
O humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, fez referência ao fato de Michel Temer ter sido chamado para diminuir os atritos de Bolsonaro com o Poder Judiciário principalmente com o Supremo Tribunal Federal (STF), depois dos atos do 7 de setembro.
O encontro ocorreu na casa do empresário Naji Nahas.
O comediante fez piada com a carta escrita com a ajuda de Temer, após Bolsonaro dizer, no dia 7, que não acataria decisões do STF.
“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes”, zombou André Marinho.
Brasil 247
BRASIL: Marinho zomba Bolsonaro; Michel Temer cai na gargalhada.
O ex-presidente Temer foi quem escreveu a carta em que Bolsonaro diz que as pessoas que exercem o poder não têm o direito de 'esticar a corda'.
O governo virou ‘piada’.
— Renan Brites Peixoto (@RenanPeixoto_) September 14, 2021