
Um tenente da Polícia Militar de 31 anos foi preso na noite de desta quarta-feira (22) suspeito de agredir a companheira de 24 anos no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Conforme a Polícia Civil, o PM estava monitorando a saída da esposa da faculdade em que ela estuda e, por ciúmes, deu início às agressões quando ela chegou em casa.
A Polícia Civil informou que o caso ocorreu depois que a vítima saiu da faculdade e, após o término da aula, e se reuniu com colegas de classe em um restaurante.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o policial havia uma espécie de ‘olheiro’ dentro da universidade da mulher, que acompanhava tudo o que ela fazia dentro da instituição.

“Ele alega que tinha um ‘olheiro’ dentro da faculdade, sabia de tudo o que ela fazia la dentro. Ele é muito ciumento. Após a vítima retornar do restaurante, foi avistado o marido dela. Ela se dirigiu até o carro dele e foi impedida de entrar, pois ele estava muito nervoso. Então, ele foi embora sem ela. Quando a vítima chegou em casa, ela foi recebida com agressões, socos, chutes, pontapés, foi arrastada pelos cabelos. O rosto dela está completamente desfigurado”, afirma a delegada.
As agressões ocorreram na presença do filho do casal, de um ano e dois meses.
O policial foi preso em flagrante, mas pagou uma fiança no valor de R$4 mil e responderá na Justiça em liberdade por lesão corporal. Até está manhã ele permanecida na Delegacia da Mulher, na Zona Centro-Sul. Ele saiu, pelos fundos da delegacia, sem falar com a imprensa.
Fonte: G1