Tenente da PM é preso após agredir esposa por ciúmes

Agressões ocorreram na presença do filho do casal - Foto: Divulgação/ G1

Um tenente da Polícia Militar de 31 anos foi preso na noite de desta quarta-feira (22) suspeito de agredir a companheira de 24 anos no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Conforme a Polícia Civil, o PM estava monitorando a saída da esposa da faculdade em que ela estuda e, por ciúmes, deu início às agressões quando ela chegou em casa.


A Polícia Civil informou que o caso ocorreu depois que a vítima saiu da faculdade e, após o término da aula, e se reuniu com colegas de classe em um restaurante.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o policial havia uma espécie de ‘olheiro’ dentro da universidade da mulher, que acompanhava tudo o que ela fazia dentro da instituição.

Agressões ocorreram na presença do filho do casal – Foto: Divulgação/ G1

“Ele alega que tinha um ‘olheiro’ dentro da faculdade, sabia de tudo o que ela fazia la dentro. Ele é muito ciumento. Após a vítima retornar do restaurante, foi avistado o marido dela. Ela se dirigiu até o carro dele e foi impedida de entrar, pois ele estava muito nervoso. Então, ele foi embora sem ela. Quando a vítima chegou em casa, ela foi recebida com agressões, socos, chutes, pontapés, foi arrastada pelos cabelos. O rosto dela está completamente desfigurado”, afirma a delegada.

As agressões ocorreram na presença do filho do casal, de um ano e dois meses.

O policial foi preso em flagrante, mas pagou uma fiança no valor de R$4 mil e responderá na Justiça em liberdade por lesão corporal. Até está manhã ele permanecida na Delegacia da Mulher, na Zona Centro-Sul. Ele saiu, pelos fundos da delegacia, sem falar com a imprensa.

Fonte: G1

Artigo anteriorPolícia identifica outras vítimas de empresário pedófilo preso em motel
Próximo artigoAuditores resgatam 38 trabalhadores de garimpo ilegal no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui