Terminou com ‘baixaria e xingamentos’ a filiação de Bolsonaro ao PL

Valdemar Costa Neto e Bolsonaro quase se engoliram - foto: recorte/montagem

Rompimento entre Bolsonaro e Valdemar Costa Neto Terminou porque o primeiro queria chegar mandando no PL e os dois terminaram se xingando.

Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto trocaram xingamentos na conversa que levou à suspensão da filiação do chefe de governo ao PL.

Jair queria que Eduardo Bolsonaro assumisse o diretório do PL em São Paulo, o que contrariou Costa Neto.

“Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito Valdemar.

Bolsonaro, então, teria mandado o cacique do PL “tomar no c*”, e foi rebatido: “VTNC você e seus filhos”. (Com informações do  Antagonista).

Deu Ruim

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro tentou criar um partido pra chamar de seu, mas não conseguiu. Agora sai por aí querendo se apropriar do partido “dos outros”. É muita cara de pau !!

    Mas para além da suspensão da filiação de Jair Bolsonaro ao PL em razão da referida desavença, o que mais se evidencia nesse caso não é o adiamennto ou cancelamento da filiação em si, mas as declarações de baixíssimo nível verbalizadas em linguagem suja e sórdida, recheada de obscenidade, palavrões e ofensas morais recíprocas ditas em público pelo presidente da República e retrucadas pelo presidente do PL, que bem traduzem e revelam o estado de decadência moral e ética em que se encontra mergulhada a nossa incipiente República, degradada por um governante metido a bamba e a besta, mas que na prática não passa de um político despreparado, inconsequente, fraco e inseguro, que junto com suas hordas extremistas estão arrastando o país para um desastre político, econômico e social sem precedentes na história !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui