‘The Voice Brasil’ estreia 9ª temporada nesta quinta, 15

Foto: Reprodução

O The Voice Brasil estreia sua 9ª temporada nesta quinta-feira, 15, na Globo. Os jurados Michel Teló, Lulu Santos e Iza voltam a ter a companhia de Carlinhos Brown após saída de Ivete Sangalo. O reality segue com apresentação de Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento.

O programa estava previsto para começar em julho, mas sofreu atrasos por conta da pandemia, que também fez com que as bancadas virtuais da fase de pré-seleção se estendessem a todo o processo seletivo neste ano.

Durante coletiva virtual realizada em 7 de outubro, na qual o Estadão esteve presente, o elenco do The Voice Brasil falou sobre as gravações feitas durante a quarentena.

“A distância não nos impede de tecer as opiniões”, ressaltou Carlinhos Brown, que acredita que “os artistas [estão] muito mais soltos” em 2020. Desta vez, o programa contará com plateia virtual e a presença da família dos participantes somente por telão.

Os vídeos de apresentação dos candidatos das audições às cegas foram produzidos em gravação remota. A produção ressalta seguir protocolos da Globo e da OMS, com hospedagem e camarins individuais dos candidatos, isolamento e constantes testes.

O vencedor do prêmio de R$ 500 mil e de um contrato com a gravadora Universal Music.
Mesmo com os cuidados com o isolamento social, Tiago Leifert garante “qualidade musical intacta” na 9ª temporada do The Voice Brasil.

O programa vai ao ar neste dia 15 de outubro, após A Força do Querer, na Globo, e terá exibições às terças e quintas. Às quartas e sextas, haverá reprises na TV paga, às 20h30, no canal Multishow. Também há conteúdo disponível no Globoplay.

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui