TCEAM
Início Amazonas Tony Medeiros anuncia pré-candidatura e reforça aliança com David Almeida

Tony Medeiros anuncia pré-candidatura e reforça aliança com David Almeida

O ex-deputado estadual Tony Medeiros - Foto: Dhyeizo Lemos/ Semcom

O ex-deputado estadual Tony Medeiros confirmou que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Em conversa com a reportagem do portal Multi Mídia Brasil, o ex-amo do boi Garantido revelou planos para a campanha política e afirmou que caminhará ao lado do ex-prefeito de Manaus, David Almeida, pré-candidato ao Governo do Estado.


Tony filiou-se recentemente ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), que, no Amazonas, é comandado por Sabá Reis. A sigla vem forte para as eleições de 2026, com bases eleitorais na capital e no interior do estado.

Representante legítimo do Baixo Amazonas

Natural de Parintins, Tony Medeiros foi deputado estadual por dois mandatos, com votação expressiva em Manaus e nos sete municípios da região do Baixo Amazonas.

Desta vez, Tony pretende ampliar sua votação em outros municípios, sem esquecer Parintins, Nhamundá, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, São Sebastião do Uatumã e Urucará, no Baixo Amazonas.

A experiência como vice-prefeito de Parintins, entre 2017 e 2021, garante a Tony visibilidade política, tornando-o conhecido entre os eleitores.

“Quando fui deputado, caminhei por todos os municípios do estado, criando projetos e levando ações que até hoje beneficiam milhares de pessoas”, relembra Tony. “A visibilidade obtida como vice-prefeito é outra vantagem que levarei para minha pré-campanha”, acrescenta.

Aliança forte com David e Aryel Almeida

Nas caminhadas e reuniões que realizará em Manaus e no interior, Tony Medeiros estará ao lado de David Almeida, pré-candidato ao governo, e de Aryel Almeida, filha do ex-prefeito, que é pré-candidata a deputada federal pelo partido Avante.

O objetivo é apresentar aos eleitores um grupo forte, com projetos para o desenvolvimento do estado e, especificamente, para cada município.

Fonte: Portal Multimidia Brasil

Artigo anteriorInscrições para Espaço Acessível no Festival de Parintins começam dia 23
Próximo artigoAposentados e pensionistas do INSS no Amazonas terão o 13º salário antecipado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.