Torado assume pasta da educação no governo Renato Afonso

Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de Pauini, Renato Afonso, designou ao cargo de Secretário de Educação do município, Antonio Justo Salvador, conhecido popularmente como Torado, que substituirá, a partir de agora, seu antecessor, Raimundo Mendes.

O ato ocorreu no prédio da escola municipal Dona Ivany na presença de lideranças políticas e religiosas.

Na fanpag da prefeitura da cidade, o setor de comunicação classificou Torado “Como um dos mais preparados para assumir o cargo”, afirmando que “seu currículo na história de Pauini fala por sí”.

Salvador já exerceu o ofício de Chefe da Contabilidade da Prefeitura (1990/91) no último ano do ex-prefeito Sebastião Pereira Afonso.  Foi Secretário Municipal de Educação (1992, 1993/1996, 2005/2008), Chefe de Gabinete da Câmara de Vereadores (1998/2000), Vereador, (2001/2004). Teve dois mandatos como vice-prefeito ( 2009/2016) e assumiu o cargo de prefeito municipal durante os últimos sete meses do ano de 2016.

Foto: Divulgação

O novo titular da pasta compromete-se em doar-se ao máximo, para aplicar toda sua experiência profissional em benefício da educação à população, através de de um trabalho profícuo, buscando também a cooperação de toda a equipe de profissionais que estão à disposição da Secretaria de Educação.

Torado agradece ao Chefe do Poder Executivo do município pela missão a ele confiada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui