
Natalício Almeida Mota Filha, de 30 anos, vulgo ‘Sem braço’, foi executado com oito tiros de pistola na tarde de domingo (6), por volta das 17h, em uma invasão, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o levantamento dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi praticado por um homem identificado como ‘Pablo’, que agiu na companhia de outros dois comparsas.

O trio abordou ‘Sem Braço’ e outro homem conhecido apenas como ‘Marcelinho’. ‘Pablo’ ordenou que as vítimas ficassem de joelhos na rua antes de atirar. Em seguida ele disse: ‘Quem manda aqui agora é o Pablo do PCC’ e depois efetuou os disparos.
‘Sem braço’ foi atingido com tiros no tórax e cabeça, vindo a morrer no local. Já ‘Marcelinho’ conseguiu fugir da execução, mesmo levando um tiro na barriga. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o registro da polícia, Natalício tinha várias passagens na Justiça por tráfico de drogas. O caso é investigado pela equipe da DEHS.