
A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, confirmou por unanimidade a condenação do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula.
A apelação do ex-presidente contra a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá foi negada pelos três desembargadores: o relator, Pedro Gebran Neto, o revisor, Leandro Paulsen, e Victor Laus.

Os juízes também aumentaram a pena de Lula para 12 anos e um mês. Eles defendem que a pena seja executada logo após sejam esgotados os embargos no próprio tribunal, e não em instâncias superiores.
Fonte: 247
Não há qualquer dúvida de que Lula é hoje um PRESO POLÍTICO !!
A única forma que as elites nacionais e o capital financeiro encontraram para vencer Lula foi a de condená-lo sem provas, valendo-se da parcialidade escancarada e criminosa de algumas instâncias do Judiciário nacional.
Sabem que não conseguirão vencê-lo nas urnas, então, “LAWFARE” NELE.
Todo mundo sabe que o Triplex e o Sítio não pertenceram ao Lula. Não há qualquer prova que incrimine o ex-presidente. Os ministros do STF e do TSE sabem disso. Os golpistas todos sabem disso. Mas para os artífices do Golpe, o que importa não é a lei, o importante é impedir Lula de participar das eleições em 2018.
Já dizia Rui Barbosa que “a pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário, pois contra ela, não há a quem recorrer”.
Porém, ensina-nos a História que as ditaduras passam e que as boas realizações de um ótimo governante ficam !! E Lula foi sem dúvida, não apenas um ótimo presidente, mais o maior estadista sul-americano de todos os tempos.
Nada nem ninguém neste mundo conseguirá destruir sua biografia nem degradar sua memória porque seus feitos e conquistas já estão gravados indelevelmente na história do Brasil.