Trio é preso com celulares e simulacro de arma de fogo no São José


Manaus – Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira (12), três homens, de 28, 29 e 42 anos de idade, suspeitos de roubo e em posse de um simulacro de arma de fogo, no bairro São José, zona leste de Manaus. Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares de diversas marcas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, além de um veículo Gol prata.

A ação ocorreu por volta das 22h, quando a guarnição realizava patrulhamento e recebeu denúncia, via rádio, informando que três pessoas em um veículo Gol, de cor prata, estava efetuando roubos a transeuntes nas proximidades da rotatória do São José. De imediato, a equipe passou a procurar pelos suspeitos, até encontrar um veículo com as características informadas na rua Barreirinha do São José.

Os policiais deram voz para estacionar o veículo e efetuaram abordagem ao motorista e passageiros. Na revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito, mas no interior do veículo foram encontrados vários celulares, escondidos sob o banco do motorista, juntamente com um simulacro de arma de fogo.

Diante do flagrante, os policiais detiveram os três homens, que foram conduzidos, juntamente com o veículo que utilizavam e os materiais apreendidos, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Mais tarde, foi constatado que dois dos suspeitos já possuíam passagem pela polícia por roubo e homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui