
O ex-presidiário Jeferson Pereira da Silva Castro, conhecido como ‘Boi’, de 26 anos, foi executado com tiros na cabeça e nas costas, na noite desta quarta-feira (8), em frente a uma lanchonete na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Três homens fugiram a pé logo depois do crime.
Ao Correio da Amazônia, o cabo Ediler Coelho, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o crime ocorreu por volta das 20h30. Jeferson estava na lanchonete quando foi abordado por três homens a pé, onde um deles efetuou os disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora.

O trio fugiu em um carro de cor e placa não identificadas. Jeferson havia sido preso pela equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no dia 28 de dezembro de 2016, por envolvimento com o tráfico de drogas e saiu em janeiro deste ano.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).