Trio que matou e torturou rival de facção porque vendia drogas em área do PCC é preso

Foto: Recorte

AMAZONAS | Três criminosos membros de uma facção criminosa, foram presos em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Luã Marcelo Silva Trovão, cuja idade não foi revelada.


De acordo com os policiais civis da 41ª DIP, Luã Marcelo estava desaparecido desde o dia 27 de junho deste ano, e seu corpo foi encontrado no dia 29 do mesmo mês, em um lago na zona rural do município. O corpo apresentava perfurações e sinais de tortura.

As investigações indicaram que a motivação para o crime teria sido uma ‘sentença’ do tribunal do crime, pois a vítima supostamente vendia drogas em uma área controlada por um grupo criminoso rival.

Ainda segundo a equipe policial, durante as diligências, foram solicitados exames periciais para confrontar material genético encontrado em objetos na casa do principal suspeito. Após a análise dos resultados, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão para os infratores.

Os três homens responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorBrasil goleia o Peru e ganha fôlego na briga por vaga na Copa
Próximo artigoTempestade e Apagão em SP: Enel sob pressão com milhares de imóveis ainda no escuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui