Amazonas Política

Troca-troca nas secretarias do estado para salvar a eleição

Escrito por Redação II

O governador Amazonino Mendes (PDT), candidato à reeleição, vem fazendo novas trocas em seu secretariado para tentar ganhar a eleição. Dessa vez quem sai para se dedicar a campanha é o titular da Secretaria de Produção Rural do Estado (Sepror), José Aparecido. A troca aconteceu nesta terça-feira (9), no mesmo dia em que o coronel da Polícia Militar, Amadeu Soares, tomou posse como titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

No lugar de Aparecido ficou Túlio Cárceres Kniphoff , que atualmente comanda a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Amadeu ficou no lugar de Anézio Paiva. Desde que iniciou a sua campanha, Amazonino vem tirando os secretários de suas pastas para atender aos seus interesses eleitoreiros, como foi o caso de Francisco Deodato da Secretaria de Estado da Saúde (Susam).

O governo que prega o “Amor” não corresponde aos anseios dos cidadãos que, diariamente, vivem assolados pela criminalidade e com problemas nas estruturas de saúde. Colocar os interesses individuais à frente das necessidades do povo é uma prova de “amor bandido”.

Presentinho – Outro que o negão presenteou foi o delegado federal Wesley Aguiar, que irá assumir a Controladoria-Geral do Amazonas. A impressão que se tem é que esse é o principal meio de ‘garantir’ apoio para  sua candidatura. Como as pessoas não estão apoiando por ideologia, devem ir por cargos e salários, o que se configura em mais uma ação eleitoreira.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário